Solange F., 31 anos, apresentadora do programa Curto-Circuito, da SIC Radical, é uma das seis mulheres que assumem ao Expresso a sua homossexualidade. Leia a reportagem na Única.
Parabéns à Solange e às outras 5 mulheres pela coragem demonstrada...Infelizmente ainda há muita homofobia à solta.
E uma grande salva de palmas ao Expresso.
boa páscoa!
ResponderEliminartambém li e vi. muito bem, à que assumir tudo o que somos e obrigar esta sociedade de preconceitos a aceitar as coisas.
ResponderEliminarTodos diferentes, todos iguais. Habituado fui a respeitar as pessoas independentemente da sua côr, tendência política ou sexual. No entanto...detesto "modas", e hoje em dia (NA MINHA OPINIÃO) é moda as pessoas "assumirem" a sua tendência sexual. Antigamente, colocávamos na lapela, o emblema do clube de futebol...depois vieram os partidos...depois os lacinhos disto e daquilo. Com o tempo a "moda" se foi, outras virão. Pessoalmente, ASSUMO a minha total discordância pela "importância" a que se dá ao assunto. Mas, como disse de início...todos diferentes, todos iguais.
ResponderEliminarMas é pelo facto de haver pessoas que dão a cara, que estereotipos poderão ser quebrados, dando coragem a quem ainda está dentro do armário, e a não sentirem-se tão "anormais", tal como a sociedade teima em rotular. Há que quebrar estes rótulos.
ResponderEliminarNão concordo com assumir ou andar a badalar algo.
ResponderEliminarCada um tem a sua vida que não interessa rigorosamente aos "vizinhos"
Será para afastar fantasmas?
Deixa,m de ser as mesmas pessoas e passam a um estatuto mais elevado, ou mais baixo???
A nossa, (mundana), sociedade está mal estruturada, porque quem é que quer saber se uma figura pública é hetero ou metro, ou bissexual, ou tudo junto ...
Nem fiquei mais rico, nem mais pobre ...
Mas alguém perdeu algo ...