quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Visuais


Voltei ao antigo visual...Já dizia a Ivone Silva: "Com 1 vestido preto, eu nunca me comprometo".

Isto dos visuais tem que se lhe diga, e normalmente os homens passam-se connosco, mas se eles ao menos soubessem...Tudo começa com a escolha da roupa. Lá vamos nós para o shopping, e corremos as lojas todas em busca do trapinho ideal, aquele que acenta melhor nas nossas curvas. Ui, que este nota-se a celulite" Este nota-se mais a barriga" Esta não me realça o traseiro". E depois há aquelas lojas tipo Zara e Mango, onde não se encontra um 40, e quando se tem a sorte de encontrar, tem de ser 2 números acima - Buááá, estou gorda!!" - e lá entra uma gaja em parafuso.

Já em casa, depois das compras feitas, há que combinar com os sapatos, com uma camisa, e com a mala. Lá vem a roupa do guarda vestidos toda cá para fora...

E depois ainda há que combinar com a maquilhagem...

Ui que isto de ser gaja dá 1 trabalheira...mais valia sair à rua nua...

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Anónimos da vida



Apesar de a opinião dos blogs ser livre, por vezes aparecem aqueles anónimos chatos, embirrentos e mal educados, que criticam tudo e mais alguma coisa, mas sem dar o porquê da critica. Ninguém é obrigado a concordar connosco, mas ao menos critiquem em condições. E ainda por cima são leitores assíduos dum dado blog. Não gostam, mas estão sempre lá caídos.

Infelizmente, também há os anónimos da vida, que minam o trabalho efectuado por outrém, sem nunca darem a cara...Pode-se sempre contar com a sua pesença...
Praga!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Relax

E porque estou a precisar de férias, mas as próximas são em Dezembro, e porque é véspera de fim de semana, é tempo de relaxar e desbundar!!!
Esta música é electrizante!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

1 Pequeno Ditador


Vivemos sob a batuta dum pequeno ditador, que normalmente vive no nosso pulso esquerdo: o relógio.
Olhamos incessantemente para os ponteiros a movimentarem-se no mostrador, e regemos o nosso dia a dia ao som daquele irritativo tic-tac. Começa com a hora de acordar, com a altura de acabar com a preguiça (e bem que dormia mais 5 minutos...), e depois é despachar para tomar o pequeno almoço e irmos para o trabalho. Aí chegados, parece que o relógio pára de funcionar e as horas não passam. Finalmente chega a hora da paparoca, e o tempo mal dá para 2 dedos de conversa e uma bejeca. De tarde, novamente o suplício para as horas passarem (nem com pancadinhas no relógio ele anda mais depressa).
Chega a hora da saída e lá vamos para casa (ui, que já vou chegar tarde...aquele Silva só sabe meter conversa quando não deve. Já vou levar com o rolo da massa da minha Maria...).
Depois é contar os minutos até ao jogo começar; e depois contar os minutos que a patroa leva a despachar-se na casa de banho, para ter direito a uma bela noite de sexo (quando é para ter prazer o tempo nunca mais passa).
Raios parta este ditador...um dia destes ainda o atiro para o lixo.

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Hot Hot



Tem estado uns dias de calor abrasador. 1 pessoa sai de carro e mete-se no carro...se tivermos a sorte de ter o carro na garagem, ainda o apanhamos com 1 temperatura agradável; caso o carro tenha de ficar na rua, temos de aguentar o forno insuportável que reina dentro do coche. E lá vamos à nossa vida...em breve apanhamos o pára-arranca, e mais calor ainda. É nestas alturas em que penso "Porquê que não tenho 1 ar condicionado", e ainda por cima a música na rádio não ajuda a passar o tempo, e ainda por cima aparecem-me todos os condutores de Domingo a atrasar-me o caminho. E este calor que não passa...
A garrafa de água é a nossa melhor amiga, e levamos sempre uma connosco. O pior depois, são as idas à casa de banho, e WC's no meio da rua (ou nos cafés) é coisa que nem vale a pena comentar o seu estado.
Estamos sempre descontentes: no Inverno, queremos ver 1 bocadinho de sol, de modo a distrair-nos de todo aquele cinzento; no Verão queremos 1 bocadinho de chuva para aliviar o calor.

This used to be my playground