sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Anónimos da vida



Apesar de a opinião dos blogs ser livre, por vezes aparecem aqueles anónimos chatos, embirrentos e mal educados, que criticam tudo e mais alguma coisa, mas sem dar o porquê da critica. Ninguém é obrigado a concordar connosco, mas ao menos critiquem em condições. E ainda por cima são leitores assíduos dum dado blog. Não gostam, mas estão sempre lá caídos.

Infelizmente, também há os anónimos da vida, que minam o trabalho efectuado por outrém, sem nunca darem a cara...Pode-se sempre contar com a sua pesença...
Praga!!!

8 comentários:

  1. Curiosamente já não é a primeira vez que leio posts em relação a este tema mas até hoje tenho sido uma privilegiada...Nalguns casos as vezes até tenho a sensação que as pessoas "imaginam" algumas situações de forma a chamarem a atenção ou até insinuarem perseguições inexistentes porque bloqueiam temporariamente os mails mas nunca levam a decisão até ao fim...o que me faz um pouco de confusão:).
    Pronto..espero que não me consideres embirrenta e chata por apresentar mais uma vez um lado menos ortodoxo de uma situação...:)))

    Gosto do verde:))

    ResponderEliminar
  2. No meu blog também ainda não me surgiu uma melga destas, mas há blogs, nomeadamente o "Antitudo", em que os anónimos são 1 constante.

    ResponderEliminar
  3. é como pregar rasteiras sem nunca dar a cara..como fazer tudo pela 'calada', e nunca darem a cara, é como fazerem telefonemas anónimos, escrever cartas anónimas..enfim..a todos eles que fazem isso, só digo:"mesquinhos, e não têm mais nada pa fazer do que chatearem os outros?? ocupem-se da vossa vida..ou então sejam homens e mulheres e assumam com cara as vossas posições!"

    e tenho dito :D

    ResponderEliminar
  4. Para isto há um remédio: indiferença, bom humor! lolololol



    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Ois Mac:)
    Venho de mansinho pa te deixar uma beijoka anónima lol.
    Que o calor perdure!!

    ResponderEliminar
  6. "anonimos da vida", onde é que já ouvi isso?!

    boa noite

    ResponderEliminar
  7. Não sei. Há alguns a meter medo aos cães, com caras de filmes de terror, deve ser fogo de vista. Mas acredito que há gente estranhamente orgásmica, com as coisas dos blogs dos outros. Coitados... e não se pode exterminá-los? Abç

    ResponderEliminar
  8. o_anticristo16:29

    Eu geralmente não me importo com esse tipo de comentários pois geralmente só nos dão razão.
    Se digo mal de morangos com açúcar e dos seus fãs (por exemplo), prontamente surgem pitas que me começam a ofender sem argumentos nenhuns, o que acaba por defender a minha posição... Enfim... São pessoas que provavelmente se sentem frustradas e vêm para aqui descarregar...

    Bifes para todos.

    ResponderEliminar

The summer is gone III