E esta é a prova que contra a vontade do povo, nada se pode fazer. Pode demorar um pouco, é certo, mas o povo é quem mais ordena.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
31 de Janeiro
E esta é a prova que contra a vontade do povo, nada se pode fazer. Pode demorar um pouco, é certo, mas o povo é quem mais ordena.
sábado, 26 de janeiro de 2008
INEM
Se isto que aconteceu não fosse tão grave, até dava para rir...É incrivel como estascoisas acontecem, e é incrivel como podem bombeiros estar sozinhos num quartel e nem sequer sabem o que fazer.
Mais grave ainda é o ministro da Saúde estar, neste preciso momento a apresentar gráficos e a dizer que os portugueses confiam no sistema de saúde. Que remédio!!! Como se estar à espera 10/15 minutos que o INEM atenda, e esperar 20 minutos que ambulânciachegue ao local fosse sinal de eficiência. E isto nas grandes cidades...Nas terras perdidas no meio do monte o tempo é o triplo.
Olhe Sr. Ministro, espero que não tenha nenhum familar a residir numa aldeia perdida de Trás os Montes ou do Alentejo, e que o socorro chegue a tempo.
É que o preto a si não lhe fica bem...
domingo, 20 de janeiro de 2008
Change
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Fumo

Que me desculpem os fumadores, mas esta lei foi uma verdadeira maravilha. Finalmente, estava em sítios em que se pode respirar, sem correr o risco de levar com uma baforada de fumo. Finalmente fui a um bar sem regressar a casa com a roupa e o cabelo a tresandar a fumo de tabaco.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Ano Novo
Qual a razão para tanto alarido? A sensação que se tem no Ano Novo, é que uma nova vida está a começar. O Ano Velho, juntamente coma nossa velha vida, são queimados no fogo de artificio, e parece que se abre um novo capítulo...
Mas não é isto ilógico? Afinal, a nossa vida continua a decorrer como até agora, continua a haver um continuum. Se fossemos nós os senhores do Tempo, cheira-me que arrancaríamos páginas atrás de páginas do livro da nossa vida, em vez de as conservarmos religiosamente e aprendermos com os nossos erros, e crescermos com as nossas experiências.