sábado, 26 de abril de 2008
25 de Abril - Ressaca
domingo, 20 de abril de 2008
Columbine
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Praia

Texto publicado no 1ºJogo das 12 letras no Eremitério
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Reconciliação
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Petição
O 'Artista' que matou um cão à fome vai repetir o acto...
Atrasado mental que continua a pensar ser artista...Guillermo Vargas Habacuc, é um suposto artista que colheu um cão abandonado na rua, atou-o a uma corda na parede de uma galeria de arte e ali o deixou morrer lentamente de fome e de sede. Durante varios dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galería de arte presenciaram impassiveis à agonia do pobre animal.
Até que finalmente morreu de inanação, depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensivel calvario da besta chamado Homem.
Mas nao é tudo: a prestigiada Bienal Centroamericana de Arte decidiu, que a selvageria cometida por esta Besta das artes, Guillermo Vargas Habacuc fosse novamente convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal en 2008, acto este que podemos impedir, colaborando com a nossa indignação, protesto e assinatura nesta petição:
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html, para enviar a petição contra o chamado 'artista' por tão cruel acto, por tão ínfima sensibilidade ao desfrutar em prazer com a dor alheia.
'Haverá sempre um cão abandonado ou indefeso, que me impedirá de ser feliz...'