quarta-feira, 2 de abril de 2008

Petição

O 'Artista' que matou um cão à fome vai repetir o acto...
Atrasado mental que continua a pensar ser artista...Guillermo Vargas Habacuc, é um suposto artista que colheu um cão abandonado na rua, atou-o a uma corda na parede de uma galeria de arte e ali o deixou morrer lentamente de fome e de sede. Durante varios dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galería de arte presenciaram impassiveis à agonia do pobre animal.
Até que finalmente morreu de inanação, depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensivel calvario da besta chamado Homem.
Mas nao é tudo: a prestigiada Bienal Centroamericana de Arte decidiu, que a selvageria cometida por esta Besta das artes, Guillermo Vargas Habacuc fosse novamente convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal en 2008, acto este que podemos impedir, colaborando com a nossa indignação, protesto e assinatura nesta petição:
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html, para enviar a petição contra o chamado 'artista' por tão cruel acto, por tão ínfima sensibilidade ao desfrutar em prazer com a dor alheia.

'Haverá sempre um cão abandonado ou indefeso, que me impedirá de ser feliz...'

4 comentários:

  1. Olá mac nem queria acreditar no que estava a ler, não encontro palavras para descrever o que foi feito por esse "artista". Tenho uma cadela e um gato tinha outro envenenaram-mo no natal do ano passado e ler algo assim é cruel!! ja assinei a petição.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Na altura, eu fiz um comentário que não agradou a muito gente. Isto é, não dava importância ao falado "artista" (desconhecido até à data), mas sim à estupidez, anormalidade e completa falta de sensibilidade de QUEM IA VER TAMANHA EXPOSIÇÃO ou lá o que era, e não tomava nenhuma atitude (só mais tarde quando foi divulgado pela net e TV)perante os factos. Mas isso, também não me admira, pois somos capaz de ver um velho (ou jovem) deitado na rua, e não vamos perguntar: "Está tudo bem? Posso ajudar em alguma coisa?, Está a sentir-se bem?"

    Cada vez gosto mais de animais e detesto mais os homens. Alguém disse um dia.

    ResponderEliminar
  3. Palavra de honra que pensei ser notícia do dia 1.
    Só quando li os comentários é que ... fiquei estarrecido.
    Terá escapado, com vida, algum inquisidor da Idade Média?

    ResponderEliminar
  4. Por mim, se o gajo fosse mesmo artista, plantava era um pinheiro no traseiro (dele, pois claro).
    Já subscrevi!

    ResponderEliminar

This used to be my playground