quinta-feira, 7 de agosto de 2008

X-Files


Cá está um filme que não vou perder...Quem não se lembra das personagens da céptica e racional Dana Scully e do believer Mulder?

Muitas vezes ficava acordada até às tantas para ver esta série, já considerada de culto. Haviam muitos episódios que me faziam impressão pelas criaturas que por lá pululavam, e só a simples música de entrada me fazia formigueiro.

De repente, acreditar em homenzinhos verdes e em teorias da conspiração, passou a não ser tão esquisito...

The truth is out there...

3 comentários:

  1. racionalismo/empirismo.
    assim percebia eu os comportamentos dos dois herois.é uma "historia" fantastica. tambem quero ir ver.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não foi um série que me chamou muito, mas alguns episódios foram bastante bons.

    ResponderEliminar
  3. Uma série que não perdi, mas confesso, tenho "medo" de ir ver o filme.

    ResponderEliminar

The summer is gone III