segunda-feira, 24 de julho de 2006

Muros

"Cuidado com os muros que constróis; nunca sabes quem deixas do outro lado."

5 comentários:

  1. os muros cercam-nos cada vez mais! isto dito por uma sociedade que até há muito pouco se orgulhava de derrubar esses mesmos muros!
    Nada mais falso! esses que foram derrubados acabariam por caír de tão decrepitas fundações! um sopro mais forte faria o mesmo que o buldozer....tristemente aproveitou-se a pedra e o betão para alicerçasr novas e reforçadas muralhas de consumismo e egoismo!
    quem deixamos do outro lado? aquilo que verdadeirament deviamos vedar e usar!!! as coisas verdadeiras!

    um abraço
    Paulo santos

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo: temos tanto medo do papão, seja ele personificado pelos governos deste mundo, quer seja por querermos proteger a nós próprios de nos magoar, que acabamos por deixar de fora o que realmente interessa.

    ResponderEliminar
  3. =) É preciso ter atenção e aprender a viver com os medos, não só "reagir-lhes" querendo-os à distância.
    Até porque a maioria das vezes "pintamo-los" bem maiores do que na realidade são e só descobrimos isso quando os enfrentamos. ;)
    Boas férias...

    ResponderEliminar
  4. rodrigues18:26

    o maior muro está dentro de cada ser humano...
    podemos ser muito sociaveis,muito atentos ao que nos rodeia mas impomos a nós mesmo barreiras que nos codicionam e limitam o nosso ângulo de visão. Encapota-mos a nossa verdadeira identidade, fazendo de nós perante a sociedade (falsos)actores muitas vezes receosos daquilo que alguns muros podem esconder...
    Não considero que os muros nos tornem mais cobardes... muitas vezes lutámos por privacidade e são os muros que nos transportam a esse ser individual que cada um quer ser....

    ResponderEliminar

This used to be my playground