Este país é assim...não resiste a calor, não resiste a chuva. Enfim, resta a boa vontade dos portugueses para aturar o pouco cuidado das câmaras, na maior parte das situações.
Querida amiga..... O teu ultimo commente aqui mesmo neste espaço coment.. Diz exatamente aquilo que eu queria dizer! Mas mais grave qiue isso até.... As ciudades crescem a um ritmo louco!!!! Tudo baseado no negocio do betão! E NUNCA se planeiam as infraestruturas minimamente! Posso te assegurar (até com imenso conhecimento de causa...) que grande parte do sistema de escoamento das aguas puviais desenboca em lado algum!!!!! poem meia duzia de tubos para a inspeção ver... e toca andar!!! poços sumidouros??? condução e tratamento e (mais importante) reutilização das mesmas???? nada disso!!!! (conheço casos de bocas de incendio que so têm a torneira mesmo!! nem pinga dágua....enfim...) agora poderiamos falar na limpeza das margens e dos rios.... e ambos sabemos aonde terminaria a discussão! Na culpa que morre sempre solteira!! Olha... um beijo doce para ti querida amiga! Mil beijos até....
Não sendo este tempo recomendável para a arte, recomendasse no mínimo, um material decente, ou seja: uma máquina de retratos que, ao contrário de ameaçar, passe aos factos, para que o esforço feito pelos observadores tenha um mínimo de recompensa.
Mas tudo bem, sabemos que a intenção foi a melhor e só por esse facto, estamos imensamente agradecidos.
Quanto ao conteúdo: Assim é que é! Afinal para que servem os leitos dos rios, senão para construir? Era o que faltava… ficarem aquelas territas para ali abandonadas, à espera de uma chuvita que nunca se sabe se vem ou não de tão fugidia que por vezes é. Já para não falar da meritória obra cívica, em que o homem tem posto todo o seu empenho; falo evidentemente, na trabalheira que tem dado impermeabilizar os solos a fim de que não se estraguem e, mesmo assim, quando calha, lá vem ela mais forte que estraga grande parte do trabalho, tendo de se recomeçar. Por este andar, nunca mais se acaba a tarefa.
Saudações Mac, Obrigado plea visita. Oportuno o seu comentário... Faz tempo que não compro nada da China. Quando soube das condições de trabalho por lá, e da semi-escravidão a que são submetidas as pessoas, deixei de comprar qualquer coisa que venha de lá. Abraços
É certo que tem chovido bastante mas pergunto-me sempre se são tomadas todas as medidas de prevenção que evitem que isto aconteça, repetidamente. **
ResponderEliminar:) desta vez apanhei umas molhas mas a água não me chegou ao tornozelo...o que já foi MTO bom!!! ;)
ResponderEliminarBem... comentários a este post só mesmo no meu ultimo post... Fica bem!
ResponderEliminarEste país é assim...não resiste a calor, não resiste a chuva. Enfim, resta a boa vontade dos portugueses para aturar o pouco cuidado das câmaras, na maior parte das situações.
ResponderEliminarNão saio sem te dizer que também eu voto SIM.
Boa semana!
A culpa dissem eles, dos incêndios e das chuvas, é do aquecimento global. Para mim é desculpas de "mau pagador". O que irão inventar a seguir?
ResponderEliminarQuerida amiga.....
ResponderEliminarO teu ultimo commente aqui mesmo neste espaço coment..
Diz exatamente aquilo que eu queria dizer!
Mas mais grave qiue isso até....
As ciudades crescem a um ritmo louco!!!!
Tudo baseado no negocio do betão!
E NUNCA se planeiam as infraestruturas minimamente! Posso te assegurar (até com imenso conhecimento de causa...) que grande parte do sistema de escoamento das aguas puviais desenboca em lado algum!!!!!
poem meia duzia de tubos para a inspeção ver... e toca andar!!!
poços sumidouros??? condução e tratamento e (mais importante) reutilização das mesmas???? nada disso!!!!
(conheço casos de bocas de incendio que so têm a torneira mesmo!! nem pinga dágua....enfim...)
agora poderiamos falar na limpeza das margens e dos rios....
e ambos sabemos aonde terminaria a discussão! Na culpa que morre sempre solteira!!
Olha... um beijo doce para ti querida amiga!
Mil beijos até....
Não sendo este tempo recomendável para a arte, recomendasse no mínimo, um material decente, ou seja: uma máquina de retratos que, ao contrário de ameaçar, passe aos factos, para que o esforço feito pelos observadores tenha um mínimo de recompensa.
ResponderEliminarMas tudo bem, sabemos que a intenção foi a melhor e só por esse facto, estamos imensamente agradecidos.
Quanto ao conteúdo:
Assim é que é! Afinal para que servem os leitos dos rios, senão para construir? Era o que faltava… ficarem aquelas territas para ali abandonadas, à espera de uma chuvita que nunca se sabe se vem ou não de tão fugidia que por vezes é. Já para não falar da meritória obra cívica, em que o homem tem posto todo o seu empenho; falo evidentemente, na trabalheira que tem dado impermeabilizar os solos a fim de que não se estraguem e, mesmo assim, quando calha, lá vem ela mais forte que estraga grande parte do trabalho, tendo de se recomeçar.
Por este andar, nunca mais se acaba a tarefa.
Mas enfim… lá se vai tentando.
Abração.
Saudações Mac,
ResponderEliminarObrigado plea visita. Oportuno o seu comentário... Faz tempo que não compro nada da China. Quando soube das condições de trabalho por lá, e da semi-escravidão a que são submetidas as pessoas, deixei de comprar qualquer coisa que venha de lá.
Abraços
O País afunda-se! ;)
ResponderEliminar