sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Intoxicação

Dizem os cientistas que as feromonas são sustâncias químicas produzidas pelas glândulas sexuais de alguns animais, espécie humana incluída, para atrair um indivíduo de outro sexo.
Pergunta: e aquelas pessoas que passam a vida a apaixonar-se, com tantos químicos à solta, não correrão o risco de sofrerem algum dia de intoxicação química?

8 comentários:

  1. Exactamente!!! É por isso que anda tudo intoxicado...somos todos "amorosos" e damos cabo do ar que respiramos ;););)

    ResponderEliminar
  2. Sim, acho que é verdade... mas também me parece que os nossos "químicos", as feromonas, acertam facilmente com várias pessoas, no entanto, há alguém com um químico desses que é o que melhor acerta... e aí... senhores... é completamente irresistível... é quando te apaixonas incondicionalmente e tudo corre e resulta na perfeição, sempre com imperfeições claro! Eu pelo menos, romântica ou apenas sonhadora, ainda acredito nisso, no amor, químico, etc etc, que nos completa e nos faz feliz!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Bem, ter química a mais também pode ser bom. E não acredito que isso cause intoxicação, mas pode causar alguns problemas, lá isso...Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Saudações
    Na verdade, acho que é o próprio amor que intoxica, e não os feromônios...
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. ou de se tornarem viciadas....


    ps: muito certeiro o teu comentário na Fotoescrita

    ResponderEliminar
  6. Quando o amor nos intoxifica é quando nos aproximamos mais da sanidade da alma humana, Mac. Ai que ópio tãobom, cujo vício, em vez de matar, engrandece que por ele se deixa tocar. E quando então também ele é tocado... Que vida triste, sem esse ácido benigno que nos faz sorrir perante uma realidade às cores.
    Vinha mesmo só agradecer a visita ao Largo da Graça e a elegancia das palavras que ali teve a geerosidade de deixar.
    O melhor para a Mac
    Luís F. de A. Gomes

    ResponderEliminar
  7. Gala15:23

    a sensação de estar smp apaixonada é optima, do melhor :)
    e há tantas formas de sentir paixão.
    esse vício kero-o smp :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hmm... ai esta uma grande questao... mas axo k as pxoas k paxam a vida a apaixonar-se deve ser so por serem insensiveis as ferormonas... ou seja td o k vem a rede e peixe Lool

    ResponderEliminar

The summer is gone III