quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sugestões

De 8 a 14 de Julho, no Arena Lounge, no Casino de Lisboa, podemos ver os The Soaked Lamb, uma banda portuguesa que toca predominantemente blues. A não perder...ainda por cima é à borlix!!

No outro dia fui ao cinema ver "O Orfanato" (não se esqueçam de colocar este na vossa agenda), e no meio da publicidade habitual, também lá veio a habitual publicidade à SuperBock. Esta marca de cerveja tem um spot em que aparecem várias imagens de sítios da noite portuense. Mas mais importante que as imagens, o que cativa é a canção. Eu já tinha visto este spot algumas vezes, mas só agora é que me deu curiosidade de investigar quam cantaria. E cá está: Brandi Carlile...
E até Domingo ainda podem ver "SAGA - Uma Ópera Extravagante", baseada em textos de Sophia Andersen e com a banda da Armada como orquestra presente. Eu já comprei os meus bilhetes, e vocês?

3 comentários:

  1. não comprei...

    raios, como é que um pais tão pequeno as coisas são sempre tão longe.

    ResponderEliminar
  2. Fui ver o filme El Orfanato e não saí de lá desiludida. Não sou grande fã de filmes de terror mas o filme em questão mexe mais com o psicológico do que com o horror visual. Não digo que seja uma obra prima mas, para o género, é bem equilibrado.

    Cada vez gosto mais do cinema espanhol.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei a conhecer o tema e a cantora referida neste teu post, através da série "Anatomia de Grey", pois faz parte da (fantástica) banda sonora.

    ResponderEliminar

This used to be my playground