sábado, 17 de janeiro de 2009

Principes Encantados

Rapunzel estava no alto da sua torre, à espera do principe encantado, até que um belo dia pensou: "Porque carga de água estou aqui à espera de alguém que não chega, e a desperdiçar o meu tempo? O mundo está à minha espera..."
Saltou para o carro desportivo que se encontrava por detrás do castelo, e foi buscar a Branca de Neve e a Bela Adormecida, ambas à espera do beijo redentor...Rapunzel tentou incutir-lhes algum juízo naquelas cabecitas, chamando a atenção para o facto de que nestas coisas dos contos de fadas, as princesas estão sempre à espera de alguém que as salve, alguém que demora séculos a chegar. Mas que elas não precisavam de ninguém para as salvar...Eram mulheres independentes e chegava a altura de se fazerem à vida!
As outras duas concordaram e lá foram elas em direcção ao por do sol...
Alguns meses mais tarde, vamos encontrar Rapunzel à frente duma cadeia de cabeleireiros, Branca de Neve à frente duma cadeia de catering, e Bela Adormecida dona duma fábrica de têxteis. As 3 amigas estavam numa bela esplanada a beber margueritas e a gozarem a vida, rodeados de belos latinos, prontos a satisfazerem os seus mais pequenos caprichos.
Riram-se...Afinal que precisa de principes encantados??

8 comentários:

  1. eh pah se começam a contar essas histórias aos putos, isto é que vai ser uma proliferação de empresárias
    lol

    ResponderEliminar
  2. Príncipes Encantados? Eles existem? |:

    ResponderEliminar
  3. E assim se destroem uma série de mitos e ilusões! Não há direito ... :)

    ResponderEliminar
  4. O teu texto é o princípio de uma revolução - vamos a lea!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei da história :)

    ResponderEliminar
  6. Aleluia:)).
    Por acaso acho que a graça esta nas fases...ha sempre a fase da crença que apesar de desgastante tem os seus encantos. No entanto ninguem aguenta tanta intensidade e lá se desmorona o castelo para se construir em seu lugar um loft ultra moderno:)
    Fica bem!!

    ResponderEliminar
  7. ...belos latinos!!!Não escondes em nada as tuas preferências.
    Toma atenção que também os principes estão presos à cruel e ingrata missão de resgatarem as meninas e sem terem sequer noção se estas serão aptas para seus prazeres. Não se vão eles lembrar de beber um copo no bar já ali ao lado, rodeados de belas mulheres( a raça é irrelevante)prontas a satisfazerem e sem algum capricho.
    Beijo, Tone

    ResponderEliminar

The summer is gone III