domingo, 25 de janeiro de 2009

Surpresa

Há pessoas que nos conseguem surpreender e o David Fonseca é uma delas. Desde que os Silence Four acabaram e ele engrenou numa carreira a solo, e apesar de ouvir as músicas dele na rádio, é daqueles cantores que pouco me diz...acho as musicas dele demasiado pop, demasiado blockbuster.

No entanto, e desde que vi a actuação do David no festival do Sudoeste, transmitida pela SIC Radical, fiquei surpreendida pela capacidade dele de captar o público, e 5ªF tive a oportunidade de o constatar ao vivo e a cores. Aconteceu no Coliseu do Porto, e foi um concerto à borlix, com o patrocínio duma rede de telecomunicações.
Cantei muito e fiquei de boca aberta com este meu conterrâneo...
Surpreendeu-me verdadeiramente...

5 comentários:

  1. Já vi o David Fonseca três vezes ao vivo, uma delas ainda com os Silence Four. O concerto dele que mais marcou foi em Coimbra, durante o euro 2004, onde ele, juntamente com uma orquestra, deu um concerto mágico junto ao rio Mondego. O concerto foi gratuito mas, devido à falta de divulgação, tinha pouquíssima gente e,talvez por isso, tenha sido tão especial para mim.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca vi o David Fonseca a actuar ao vivo... Tenho que mudar isso! :p

    ResponderEliminar
  3. ao vivo é sempre diferente. há um envolvimento maior, a própria atmosfera nos contagia.
    não é dos meus favoritos mas gosto

    ResponderEliminar
  4. Vi-o o vivo logo no início da carreira a solo, parece que entretanto já aprendeu mais umas coisinhas ;-) faz parte. beijo

    ResponderEliminar
  5. Li agora mesmo o teu texto no 10ºjogo. Adorei.
    Não quis deixar passar o momento sem te transmitir isso mesmo.
    Parabéns. Está... como dizer?.... Sensual.

    Um abraço.

    ResponderEliminar

The summer is gone III